Saturday, April 11, 2009

questionário vodcal - carol

vai, carol!


O que está tocando no seu iPod agora?
Elliott Smith

Para onde você vai nas próximas férias de verão?
nao tenho ferias de verao .(

Quem é seu artista favorito atualmente?
francesca woodman?

Galochas com…
[carol não soube responder essa]

Diamantes ou pérolas?
capa de chuva

Botas de pirata ou stilettos?
vi no google que stilettos eh algo detipo um salto entao prefeiro algo sem salto

Qual foi sua última compra vintage?
um celular velho pq sempre perco os meus modernos

Em qual closet gostaria de fazer a limpa?
queria minha calça da bat girl de volta

Qual é sua memória favorita de Marc Jacobs?
complicado hein? hshs

Qual foi sua locação de fotos mais exótica?
meu computador?

Qual é seu modo preferido de transporte?
santan movel vulgo celtinha

Qual é sua qualidade preferida em um homem?
to esperando uma resposta tbm. mas HJ acho que eh aquela q eu disse um dia no carnaval de benedito sobre um ser ai.

Que tipo de bagagem você carrega?
meus oculos

O que você está lendo agora?
esse email

Qual é seu filme antigo favorito?
hj acho que poderia ser jules et jim

Onde você compra lingerie?
c&a ?

Quem são suas musas?
hj acordei com espirito de loira e sozinha em casa. poderia ser britney mas nao tenho a ginga entao fico Catherine Deneuve em repulsion

§

só queria dizer uma coisa: responder com ? no final é muito coisa de indie infeliz, carol. sai dessa! a gente te ama muito! :*

e quero dizer que amanhã quem responde é meu amor clarissa!

No comments: