Sunday, April 12, 2009

são paulo no feriado é lhindo, dá pra tirar foto na rua sem ser assassinada por um motoboy

ontem eu acordei cedo e fui pra aula. tô fazendo um curso teórico sobre estudos em fotografia, lá no mam, que não adianta ser só engraçadinha e usar shortinho - tem que ter sabidice também.

pois bem.

acordei correndo e peguei um táxi pra não chegar atrasada e... não tinha aula. bem que lu tinha dito.

que buceta. saí bem morgada de lá peguei o busão pra calixto e no caminho vi a pixação do amor na faria lima - e eu tava ca câmera! pedi pra descer bem desesperada, aí desci, fiz a foto e deu tempo de pegar o mesmo ônibus hahahah o cobrador ficou olhando pra mim com cara de kikito e eu olhando com cara de kikito pra ele de volta. esses pessoal de hoje em dia nem respeita os turista, rapaz.

aí fiquei bem feliz que fiz a piquituri.

fui na calixto procurar uma armação pra fazer um óculos de grau (eu sentei em cima do meu e se quebrou-se) e achei um lindo, giorgio armani da década de 90, já sem as lentes, que comprei a 140 realidades. achei ótimo o preço, não me irritem.

aí fui pra casa de carol e a gente pegou rachel e foi almoçar no gopala. a gente ficou se divertindo falando da vida alheia. depois rachel quis ir na shoestock que ela tem problema com sapato, e comprou duas sapatilhas lindas, e eu não comprei nada que agora só compro o que eu preciso.

aí depois a gente voltou pra casa de carol e ficou as três no colchão de carol falando do passado, e contando ficantes inéditos que a gente não sabia que a outra tinha ficado (quer dizer, só eu, porque rachel namorou a adolescência inteira e carol não ficou com ninguém a adolescência inteira hahaha). fiorina, falamos da senhora e ficamos com saudade!

aí depois a gente foi comer pão na chapa em perdizes. no caminho a gente entrou na contramão e bateu num ônibus:

mentira, era só um busão sendo rebocado.

e depois carol me deixou em casa e no caminho descobri outro lambe-lambe do amor, desta vez na heitor penteado:

pena que carol não quis parar preu fazer a foto.

agora tô aqui com o rádio e a tv ligados ao mesmo tempo pra parecer que tá cheio de gente em casa hahaha.

foi tão lindo meu sábado de aleluia!

4 comments:

Alessandra - Lain said...

Ivy, super off, me diz como é que assa queijo coalho em casa? Eu comprei ontem um pacote no espeto, mas não sei como fazer..rs.

vodca barata said...

joga fora os espetos e frita com um pouco de manteiga. a nãe ser que tu tenhas churrasqueira em casa, aí tu põe pra assar perto-mas-não-muito da brasa.
bj

Alessandra - Lain said...

valeu!!! obrigada e bom resto de domingo!!

Alda Ribeiro said...

é tão gostoso SP nos feriados né? eu adoro esses passeios c/ as amigas, hj. tbm. fiz isso e me fez bem p/ alma! bjao querida