Wednesday, May 13, 2009

tava aqui pensando

os pessoal inventa de tudo pra parecer mais bonito, né?

tipo tem coisa pra bronzear, pra clarear, pra clarear os dente, creminho pra ficar cintilante no red carpet, cinta pra ficar magra no red carpet, alisabel de cabelo, depilação definitiva e o caralho.

a gente tá ficando tão obcecado com a assepsia do corpo que jajá vai virar um monte de perereca de churrascaria. tipo gente, hello, é corpo, né, vida real, a gente coisas saindo da gente toda hora, suor, cocô, xixi, pelo encravado, menstruação, bigode, catota, ramela, cera de ouvido, caspa, cabelo no pipi etc.

o que eu me pergunto é:


a gente não pode mais nem ter pelinho de nariz?


não agüento tanta idiotice.

7 comments:

Vaneça said...

olha, fico feliz que mais alguém tenha percebido que somos cerumanos e não robôs. coisa chata não poder ter marca de bronzeado de camiseta, pq praia tá inviável... (hahaha sofrimento pessoal)

assiiiim, meu blog verdadeiro é o nopainnogain.blogger.com.br. esses do google são tudo de teste e aparecem de enxeridos quando eu faço login pra comentar aqui :)

Dani Mansur said...

Vc já viu um remédio q pinga nos óio pro globo ocular ficar mais branco?!! a caixa do produto é assustadora!

vodca barata said...

siiiiiim dani!
é bizarro, até isso os pessoal inventou! minha amiga vic ceridono, que é maquiadora, me disse que não usa nem que as clientes peçam, porque faz mal pro olho.

falta inventar mais o quê, né...

:*

Patricia Cardoso said...

heheh verdade! isso me lembrou um texto q eu li ha uns anos, na Vip.. o cara falava q hj em dia nao existe mais a mulher baixinha nem a dentuça.. todas tem 1.70 e aparelhos nos dentes.. q tava ficando tudo igual.. Gente, isso tem tanto tempo.. tanto.. imagina o que essa criatura acha hj em dia! rsrrs
bj

maryna said...

Ai, concordo plenamente!
Acho tão válido esses protestos, sinto-me tão humana, tão errada e tão imperfeita por estes fatos, graças aos deuses!

Por isso faço deste blog mimha cartilha diária para a boa vida.

biejos, biejos.

vodca barata said...

ê maryna, que bom que o vodca te auto-ajuda hahahah
:**

Deveria estar estudando said...

Eu tenho medo dessas nóias.
Tão mais legal ver gente normal, chega de perfeição, chega de photoshop, que faz nos sentirmos mal por ter poros na cara. Deixa o cabelinho no nariz da moça, né, é para filtrar o ar!