Wednesday, July 22, 2009

36. sobre como julian casablancas me ajudou em madrid

em toda cidade que eu chego sinto um negócio muito ruim, no primeiro dia. uma ansiedade acachapante e sem explicação. me pergunto: "que diabos estou fazendo aqui? o que tem para fazer aqui? todo mundo vai perceber que estou sozinha e vai ter pena de mim. eu sou ridícula".

meu deus, é o ápice da falta de auto-cumplicidade! y mira, é também bem ególatra pensar isso - afinal quem eu penso que sou para achar que as pessoas vão notar minha mini presença?

e nessas horas de imbecilidade emocional de uma viajant solitária, apenas uma música me vem à cabeça - e me é totalmente acolhedora:

why dont you come over here? we got a city to loooove!

8 comments:

Luísa Ferreira said...

brigada pelas informações sobre o hostel de Lisboa! descobri esse blog recentemente e tou adorando ler teus posts, especialmente os últimos, já que a ansiedade pra encarar minha própria aventura pelas bandas daí é grande. e engraçado que já tive a ocasião de fazer essa mesma referência aos Strokes :) e na volta, pensei em Arctic Monkeys: Dorothy was right, though. (there's no place like home, né?)

beijos

Luísa Ferreira said...

brigada pelas informações sobre o hostel de Lisboa! descobri esse blog recentemente e tou adorando ler teus posts, especialmente os últimos, já que a ansiedade pra encarar minha própria aventura pelas bandas daí é grande. e engraçado que já tive a ocasião de fazer essa mesma referência aos Strokes :) e na volta, pensei em Arctic Monkeys: Dorothy was right, though. (there's no place like home, né?)

beijos

Tan said...

Eu tô aqui no Brasil, lendo e gostando muito das suas impressões viajantes, e pensando que meu namorado tá pertindo de vc, perto de Granada agora, e que depois vai pra Málaga e Barcelona, e que vai indo e indo, e que talvez vcs se encontrem (quem sabe?), e que eu vou ficar aqui só com a saudade dele...

Se encontrar uns palhaços trabalhando, e se um deles for brasileiro no meio de dois argentinos, pode ser que seja o Lucas. Daí vc manda um beijo e diz que ele é o meu amor? Muito obrigada!

Marina said...

Você é muito corajosa, nunca teria coragem de fazer uma viajem sozinha, porque só uma mulher foda faz algo assim. parabéns!

Maryparfait said...

Ah! Desejo super que esse sentimento passe porque Madrid é MARAVILHOOOSA!! E os madrileños, super abertos! Sorte aí e vá contando novidades!

Alessandra - Lain said...

Ivi, achei que vc ia gostar de ler e tô colocando aqui o link da matéria CORAÇÕES VALENTES, da revista Vida Simples http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/082/grandes_temas/conteudo_485548.shtml

Thais Marcondes said...

Eu fiz uma viagem parecida no meio do ano de 2007, sozinha e com minha mochila voadora fui para Alemanha e depois Italia. É incrivel como nos conhecemos melhor. Dá medo, saudades de pessoas queridas e mts duvidas aparecem...
mais é uma sensação gostosa qnd vc voltar ao BR.
Aproveita mt.

Mari Maciel said...

Oiii...mandei email com contato de uma amiga espanhola que vai no show de madona!

Depois conta como foi!!
=)

bjinn
Mari