Monday, July 27, 2009

44. ok, chegou a hora

de falar sobre cocô - um dos meus assuntos preferidos, vocês sabem.

eu sempre tive uma prisão de ventre de lascar, que só era diminuída com uma rotina muito rígida de caminhadas diárias, all bran com activia e ioga.

antes de vir para cá estava morrendo de medo de ter a prisão de ventre da minha vida - afinal, vocês amigas que sofrem do mesmo mal podem confirmar, quando a gente viaja a situação fica ainda pior.

mas por algum motivo
misterioso
secreto
inexplicável

eu faço cocô em qualquer lugar agora! hahahahaha

até no macba eu fiz cocô - inspirada pelas obras que estavam expostas, aliás. exposição ruim do carai!

4 comments:

Márcia Mesquita said...

HAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
cada um se inspira como dá ne? euaehuaheuahe

Analine Araújo de Andrade said...

hehehe...Vc é inspiradora hehe

Analine Araújo de Andrade said...

hehehe...Vc é inspiradora hehe

fiernanda said...

Preciso viajar! hahahahhahah