Monday, July 27, 2009

45. alimentando a alma

eu esmagreci 4kg e hoje passei um pouco mal na rua porque simplesmente esqueci de comer. será que aqueles cafuçu que fala que se alimenta de luz querem dizer que "luz" = "museu"?

meu dinheiro todo tá indo embora em ingressos de museu e marlboro light. mas vê, quanta gente eu já comi em 4 semanas:

cindy sherman
nan goldin
andy warhol
lucian freud
roy lichtenstein
picasso
gaudi (comi hoje, ainda tô digerindo)
goya
velázquez
alberto garcia alix
sophie cale
annie leibovitz
dorothea lange
edward hopper
matisse
monet
degas
manet
rubens
caravaggio
sergey bratkov
yann gross (caubói!)
ticiano
juan gris
delaunay

amanhã eu vou almoçar robert capa e jantar miró.

NHAM!

6 comments:

Miss X said...

Tá bem alimentada...

Márcia Mesquita said...

lucian freud, delaunay,

TCHAU IVI, TO COM ODIO

mas vi a Sophie calle aqui no Brasil e to com ódio mortal dela, tirou meu humor de segunda.

bjss

Dani Mansur said...

Ivi, li lá atrás q vc vai pra Sicília...imagino q esteja em seus planos ir pra Siracusa, mas quis vir aqui só reforçar a necessidade de uma mochileira solitária conhecer essa cidade maravilhosa e louca!!
em tempo, sou adepta total da mochilagem solitária. Em uma vez fui pra ficar 1 mês viajando sozinha e passei quase 1 ano. Minha família achou q eu tinha enlouquecido, mas foi a coisa mais sã q fiz na vida!

Analine Araújo de Andrade said...

Ahan...Tá bem comida mesmo..

vodca barata said...

márcia hahahahaha não seje lhoca!
:**

dani, brigada pela dica. tu se lembra onde tu ficasse lá? se sim, me passa por email vai!! vodcabarata@gmail.com. e eu tb acho que foi a coisa mais sã que vc podia ter feito. eu to seriamente pensando em ter uma sanidade semelhante! :*

Dani Mansur said...

Ivi, eu fiquei na casa de uma amiga italiana muuuuito divertida q não mora mais lá :( Sorry!