Monday, August 03, 2009

56. amanhecia. vi montanhas. vi casinhas de pedra. estou na itália!

eu não precisei de nenhuma placa. eu sabia, tinha certeza, era a itália. vic ceridono, tu vai me desculpar, mas essa viadagem francesa de falar fazendo bico e cheirar a suvaqueira não é comigo. eu queria a itália. e ela chegou na sua melhor forma.

depois de um mês no deserto espanhol, montanhoso como uma folha de A4, ver relevo, colinas e vales, florestas, rios e cidadezinhas todas construídas com pedra me arrancou lágrimas dos olhos. o sol estava nascendo, ainda tinha névoa da manhã.

o busão fez paradas em pisa e florença. passeou com calma pra gente ver as coisa.

eu não queria descer daquele ônibus nunca mais!

2 comments:

Vanessa said...

ivi, que viagem linda esta sua. eu pensei que seria "roubada" viajar tantas horas a fio, mas parece que voce fez a escolha certa. E Florenca é a coisa mais linda do mundo. Roma também. Vá a noite na Piazza de la Rotonda (ou algo assim), é onde tem o Pantheon. Uma coisa linda de morrer. Vá também a Piazza Navona. A Piazza de Spana, tao falada, nao é tao linda assim.
Se nao se incomoda, poderia me dizer quando voce pagou neste onibus? Fiquei com vontade de fazer algo igual. Boa viagem pela Itália. E voce nao deveria mesmo deixar Londres para trás.

Unknown said...

ja morro de vontade de visitar a italia, e ainda vc me mata com esse post!