Wednesday, November 11, 2009

coisas que eu acho que vocês merecem saber

1. meu amigo alexandre belém criou uma nova seção no blog dele que se chama "a foto que eu queria ter feito".

eu dei algumas entrevistas pra veículos importantes nessa vida como o benzina fanzine, do acre, e meu cu em chamas, blog da minha mãe, na qual eu disse que sabia que uma foto era boa quando eu ficava com raiva de não tê-la feito hahahahahahaha.

portanto eu passei mal com essa idéia (assim como passei mal quando ele criou a série "mostre seu raw", da qual tive a honra dy tá partycipano) e acho que vocês, leitorinhas amadas, merecem saber.

2. assim como eu acho que vocês merecem saber que eu amo essa foto que eu mesma fiz:



quer dizer, não amo a foto. amo esse estêncil e amo o fato que ele fica em lisboa porque amo lisboa.

No comments: