Friday, November 13, 2009

sechs wörter für mein armin

ich
liebe
dich



die ganze zeit.

6 comments:

Nickolas said...

hehehe da ist eine verliebt !!!

Natalia Venturini Pessutti said...

a meiguice tá voltando... acho q ela estava aí o tempo todo!!! Beijos.

vodca barata said...

eu num sou só meiga nem só grossa, nat! :)

Natalia Venturini Pessutti said...

Sorry!!! Sei que vc é muito mais que isso, por isso leio seu blog todo dia há meses!!! Gosto das variações de humor. E gosto quando vc está feliz...é isso que faz vc especial. Beijos.

vodca barata said...

eu tô numa fase atacada mesmo, nat, reavaliando um monte de coisa que antes eu achava importante. aí às vezes dá raiva de ver que perdi um mói de tempo com coisa desimportante!

:*

Dani said...

Iviiiii!!! O Nick (o alemôo que escreveu) é meu primo! E mora lá nas alemanha! jajajajajaja!!!

Beijo!