Friday, August 20, 2010

iveto em livro

meninas, é com a mais feliz das felicidades que vos revelo que um texto meu vai ser publicado em livro pela primeira vez (pelo que me lembro)!


o texto que aparece na coletânea antonio maria de crônicas (só com escritores pernambucanos tipo xico sá e raimundo carrero, que eu amo; e luzilá, que é diva) chama "a sarna" e é sobre, guess what, tudo em que aquela sarna lhinda que peguei em bahía blanca me fez pensar.


o lançamento do livro é terça que vem, dentro da programação do festival recifense de literatura, mas eu não vou poder ir e vou amar se as leitorinhas pernambucanas me representarem lá!





não posso terminar esse post sem agradecer a xinaider e cristhiano aguiar.

xau.

2 comments:

Natalia Venturini Pessutti said...

vc é foda né filhá!!! Parabéns!!!

Unknown said...

que gracinha !
parabéns !