Monday, January 31, 2011

hahahaha essa luminosidade é uma piada

hoje eu fui tentar TRABALHAR, mas não tem cadeira na sala de imprensa do spfw. aí vi uma cadeira vazia e puxei. o SEGURANÇA me mandou colocar a cadeira no lugar, dizendo que imprensa nacional não pode pegar a cadeira da imprensa internacional.

perguntei: "e vou ter que trabalhar DE PÉ?". e ele respondeu: "vai".

a imprensa gringa senta em cadeira alcochoada, e que nunca falta:


a imprensa brasileira senta em cadeira dura, quando elas existem:




MEU CU.

15 comments:

Monica said...

A imprensa brasileira tem cu forte. Ou garganta forte, para engolir tantos sapos.

Rebecca said...

virei mto fã desse blog HAHAHAHAHA os 3 ultimos post sao melhores do que qlq cobertura do SPFW de blogs por ai

Miss X said...

É vergonhoso.

Unknown said...

Para que mencionar esse fiofó? Não tem nem lugar para ele descansar mesmo... Manda o segurança travar a lingua e rebolar em outra freguesia nêga! Isso aí, detona e arrasa!

vodca barata said...

posso mencionar o que eu quiser, afinal, é meu blog ;)

beijo!

Sebastião Ribeiro said...

Por isso que te adoro Ivánova!

Sambando na Lua said...

Me divirto horrores aqui, melhor que qualquer antidepressivo.
Sou fã há muito tempo =]
Larissa Viana,
Fortaleza-Ce

Sambando na Lua said...

Me divirto horrores aqui, melhor que qualquer antidepressivo.
Sou fã há muito tempo =]
Larissa Viana,
Fortaleza-Ce

Yêda Alencar said...

Putz!!!! É isso aí!!! Me orgulho desse braseelll e desse povo "das moda" (como diz Katylene) cada vez mais!!!

Gabriela Galvão said...

Sooo last season!.

Unknown said...

é, trabalhei de pé ALGUMAS VEZES. mas ACABOU, graças a deus, jah, iemanjá e todo o resto das bonita.

Polinha said...

Luminosidade?! ...Apagosidade....

Polinha said...

vem por alguma luz aqui? escreve carquer coisa

Marília said...

hahahahahahaha
como diriam alguns "conhecidos": carai, que é isso véi?

adoro adoro que vc divulga essa vergonha! pros gringos a cadeira é até fofinha e a negada aqui tem que ficar de pé??? pqp

me divirto muito por aqui, total muito melhor que antidepressivo.

;)

arrasa

JuLLy.LaCeRDa. said...

é uma absolusidade!