Tuesday, July 26, 2011

passagem comprada!

com as realidades adquiridas nas primeiras compras do saldao (valheu, daniela nahass, clarissa galvao, raquel borba, annalisa zanatta, fê resende, lu obsniki e bruna simoes!), consegui comprar minha passagem pra fortaleza!

vou pra lá de 13 a 16 de agosto (meu aniversário!), pra fotografar duas meninas (pro projeto sobre violence contra mulheres). espero que daqui até lá aparecam mais outras, que estejam a fim de dividir ca gente suas histórias. mas já tô tao feliz!

agora preciso arrumar um lugar pra ficar. se você, leitorinha esperta que mora em fortaleza, quiser me receber, manda email pra mim, plis! se você quiser referências, já fiquei na casa da leitorinha dani davis em salvador, de carol lauar em berlim e vou ficar na de camila fernandes em natal! <3


agora vocês sabem meu sobrenome paterno - e sabem que eu olho o the sartorialist! hahaha

10 comments:

Ingrid Gomes said...

Feliz que deu tudo certo por ai, outro dia deixei mensagem por aqui te acompanho de longe.
Nao tenho casa em Fortaleza, mas se passar pela Holanda e nao se importar em ter um bebezinho por perto, será bem vinda conosco.

Beijocas

fefe resende said...

se a andança se estender pra cá você fica na minha casa, não quero nem saber!!!!!!!

vodca barata said...

vai rolar fight!

jessica m said...

ivi! estarei em fortaleza dia 13 de agosto! já tem lugar pra comemorar o aniversário? rs

abraço!
mangaba

vodca barata said...

uhuuuuuuuuu bora comemorar!

Dani Portela said...

Depoimento: cedi uma cama e ganhei uma amiga muito, MUITO querida.

Façam o mesmo leitorinhas das cidades que Ivi vai visitar!

Ivi, beijo IMENSO.

Gabis said...

se vier pra minas, chega mais!

Marina Prado Barral said...

Se ainda não tiver onde ficar em Fortaleza, me escreva.

vodca barata said...

mas marina, como te escrevo?! :) nao consegui visualizar teu email!

Chata said...

Ivi, tenho história pra contar e casa pra te abrigar em Fortaleza. Até o fim do dia de hoje te escrevo com mais calma. Qualquer coisa, email-me: clararabeloarrobayahoo.com.br

beijo

Clarisse