Friday, July 22, 2011

saldaaao

ok, meninas, preciso de $$$ pra bancar o resto do projeto sobre violência contra a mulher - comprar filme, revelá-los e pagar as viagens, que vou pro rio grande do norte e ceará fotografar meninas por lá!

assim sendo, dei uma pausa no tratamento da dengue (= cama hihi) e para explicar a edicao especial do saldao, criada pra juntar fundos (oêêê) pra eu terminar esse projeto. ou seje: mesmo que você nao esteja querendo ou precisando de nenhuma foto, faca este ato solidário de comprar uma e ajudar na história da fotografia! hahahaha

sei que vocês já sabem como funciona, mas aqui vai:



1. onde escolher:
fuce o meu flickr.

2. como escolher:
copie os LINKs das fotos que você quer (nao adianta descrever "quero aquela foto dos coracoes", que nao vou saber qual é).

3. finalizando o pedido:
mande email para o vodcabarata@gmail.com com os links das fotos que você quer, e os respectivos tamanhos!

os dados bancários envio por email, assim como você envia o endereco para postagem das fotos.

4. tamanho e precos:
10x15: R$ 20
13x18: R$ 25
17x25: R$ 30
20x30: R$ 40
25x38: R$ 50
30x45: R$ 60

(laura artigas, nao tem 9x12 nem maior que 30x45 porque nao achei fornecedor em recife).

5. postagem
brasil: R$ 10 (registrada)
gringolândia: R$ 20 (registrada)

tive que mudar o esquema de postagem, por causa dos extravios. ficou mais caro, mas pelo menos vocês nao têm que esperar muito e eu nao saio no preju de ter que mandar as fotos 2 vezes. aconteceu muito isso saldao passado e eu perdi muitos dinheiros :(

6. pedido aceitos até 25 de agosto de 2011. corram!

4 comments:

Natacha Cortêz said...

que notícia boa!

-any valette said...

Quero comprar mas sinto que todas elas são narrativas tão especiais de tua história que não conseguiria pendurar nenhuma delas na minha parede.

:/

Marina said...

Eu queria comprar e pegar pessoalmente em Natal, pode?

vodca barata said...

pode sim, marina!

:*