Thursday, November 08, 2012

no livro do olha, vê

foi engraçado como, um dia em 2008 numa época muito triste da minha vida, alexandre belém (ex-parceiro de jornal do commercio, suplemento pe e uma expo massa) me mandou umas perguntinhas pra publicar uma entrevista comigo no seu olhavê.

1. na época, eu estava ocupada com os auto-retratos e meu mundo mundinho era o das modas.

2. na época me fez um bem danado pensar em outras coisas que não fosse tristeza e sem saber belém me deu um grande presente, ao enviar a entrevista.

3. hoje ele (e georgia) me dão outro, quando mandaram a notícia de que a série de entrevistas publicadas no site virou livro.

eu fico super feliz de fazer parte desse projeto e espero que vocês possam ir ao lançamento, que rola dia 24 de novembro no madalena centro de estudos da imagem.

no livro, tem entrevistas com gente muito mais famosa e interessante haha tipo os deliciosos joão castilho e rodrigo braga. vale a pena folhear e até comprar se você tiver dinheiro ha.



No comments: