Wednesday, December 12, 2012

mais sobre a pâmela

queridas leitorinhas,

contei procês a história de pâmela uns dias atrás. desde então conseguiu-se arrecadar 2,600 reais, dos 5 mil que a mãe de pâmela gostaria de juntar. hoje, a leitorinha pat cardoso escreveu mandando a seguinte ideia: mandar uma caixa com doações e/ou cartinhas e/ou fofurinhas de natal pra ela. a ideia é ajudar a pâmela e pagar o menor frete possível - ou seja, quanto mais leitorinhas se juntarem, melhor!!

por enquanto a coisa só vai poder ser realizada em são paulo, mas se outras leitorinhas quiserem se organizar em outras cidades, eu ajudo aqui pelo vodca a divulgar a mobilização.

então vamos lá, coisas práticas que a pâmela precisa:
óleo
gaze
filtro
ventilador
dinheiro
remédios

as doações podem se estender para outras coisas, tipo roupas, itens de higiene etc; ou que ajudem não somente a menina mas a sua família. ou seja, itens de ceia de natal, cartinhas fofas etc.

vai funcionar assim: até o dia 18 de dezembro, deixar as doações na portaria da pat, em pinheiros, são paulo. quem se interessar, me manda um belo email pro vodcabarata@gmail.com que eu passo o endereço da pat e coordenadas sobre a divisão do frete.

taí uma boa deixa pra quem queria fazer uma boa-ação de fim de ano e não sabe qual! ha!

beijos e brigada,
ivi e pat


5 comments:

Patricia Cardoso said...

Ivi, estou animada, mesmo.
Como falei,me comprometo a enviar:

3 protetores solar fator 70
Calcinhas de algodão
Absorvente
sabonetes

Se alguém puder doar Dersani, seria lindo. Dersani éum óleo de tratamento de pele, para não criar escaras etc...

Tassia said...

Ivi, ajudei na vaquinha, mas queria também mandar um cartão de Natal pra ela :) Será que eu poderia mandar pro endereço da Pat e ela colocar junto com o que for enviado? Te mando email pra pegar o endereço?

Beijo

Clarisse said...

Posso me organizar pra enviar doações oriundas de Brasília. Se houver alguma outra leitora do DF, manifeste-se!

Ivi, pode divulgar meu e-mail se aparecer alguém. Vou ver o que posso fazer por aqui também, com as amigas.

Beijo,

Clarisse (a que era de Fortaleza, rs)

vodca barata said...

oxe demônia, tás morando em brasília é????

Clarisse said...

eu tô! hahahahahahahhaha