Sunday, July 28, 2013

al-fêmea urgente: blogueiro mosquito, que denunciou estupro envolvendo filho de done da rede de tv filiada a globo, é encontrado morto

copio parte do texto que anuncia a morte do blogueiro, publicado no site pragmatismo político:

(...)

O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi encontrado morto em seu apartamento, em Palhoça, Santa Catarina, na tarde de ontem (13). Segundo a polícia, tratou-se de “suicídio por enforcamento”. A rápida conclusão, porém, não convenceu seus amigos e familiares, que exigem rigorosa apuração do caso.

Com suas “tijoladas” na internet, Mosquito fez inúmeros inimigos. Nos últimos tempos, ele alertou que estava sendo ameaçado. Na semana retrasada, ele anunciou o fim da sua página: “O blog Tijoladas acabou para eu continuar vivo. Não é uma capitulação. Não mudei meu modo de pensar. Não mudei minhas convicções”.

Mosquito ganhou fama nacional ao denunciar um caso de estupro em Florianópolis, envolvendo o filho de um diretor da poderosa RBS, afiliada da TV Globo. 


por favor, leiam na integra e compartilhem essa notícia. é muito grave isso, o al-fêmea repudia infinitamente.

3 comments:

cecilia said...

infelizmente isso aconteceu em 2011 e acho que nada foi feito.

vodca barata said...

pois, cecilia, eu vi, mas como nao tinha conhecimento do caso decidi publicar pra ajudar a não cair no esquecimento.

Cris said...

oi Ivi, tudo bem? sou leitora assídua do seu blog, goiania-go (brasil).
primeira vez que escrevo. fiquei muito curiosa para saber a sua opinião sobre o episódio que envolveu a quebra das santas durante a marcha das vadias em copacabana. fiquei com vontade de conhecer seu ponto de vista porque respeito e me identifico muitas vezes com seus pontos de vista e este assunto está gerando polêmica mesmo entre as feministas. como não se se está a par dos últimos acontecimentos , vou colar um link apenas como referência para ti. parabéns pelo blog e por todo o trabalho realizado em fotografia.

http://www.douradosagora.com.br/brasil-mundo/quebra-de-imagens-sacras-em-marcha-das-vadias-choca-catolicos

cris rocha