Friday, July 05, 2013

morte e vida do meu projeto de conclusão de curso, parte 5

completamente perdida, não sei nem por onde começar, apesar de já ter começado a fotografar (como encontrei mulheres hiv-positivo eu conto depois). me sinto confusa com o formato, me sinto confusa com a abordagem.

é preu continuar com a mamyia 7? ou é pra eu voltar pra pequeno formato, que é onde sei que sou boa?
joerg diz que sim, ute diz que não, jakob diz que não, uli hagel diz que sim. e eu mesma não sei. acho o médio formato tão higiênico, tão silencioso, tão focado e eu sou tão barulhenha. esse contraste me complemente ou me cala?

todo mundo diz alguma coisa, principalmente que eu devia voltar a fotografar como fotografei a série sobre vovó. só que a série de vovó tem humor porque ELA é assim e não eu.

eu fico apenas pensando: se os amigo de madonna tivesse dito a ela pra ela gravar outro disco como o like a virgen, nunca teríamos chegado em like a prayer, certo?

eu já fui pra renânia do norte duas vezes, passei uma semana cada vez, pra fotografar minhas mulheres, mas a verdade é que fico andando em círculos.

enquanto eu não sei pra onde vou, deixo aqui umas fotos bonitas das coisas que fotografei quando não estava pensando em fotografar.


mapa na trilha que leva ao túmulo de pina bausch

pôr-do-sol na casa dos pais de moritz, 
onde fiquei hospedada

pina bausch

vidro

trem


para ler a parte 4.
para ler a parte 3.
para ler a parte 2.
para ler a parte 1.

No comments: