Wednesday, November 27, 2013

cesárea nasceu

é hoje o lançamento da cesárea e eu sinto o maior orgulho do mundo de fazer parte desse projeto, idealizado pelo meu namorado espiritual xinaider carpeggiani e jaíne cintra.

a cesárea é a primeira revista de literatura pra ipad lançada no brasil. pra lê-la, a senhora precisará de um tablet, mas quem não tem um (eu merma não tenho) pode pedir pro seu nerd preferido portador de ipad comprar e partilhar a leitura. ganha a senhora, ganha o amigo. e ganham todos os autores: a revista funciona como cooperativa, e o que for arrecadado será dividido entre os autores. comunismo lindo!

eu participo dessa primeira edição com os scans do meu diário, na época da feitura de autotomy (...). são colagens e escritos que eu nunca publiquei aqui, algumas referências que me inspiraram na feitura do trabalho, citações, receitas médicas pra histeria crônica e outras lorotas.

mas tem coisa muito melhor pra ver na rivishta que minhas doidice: tem fabiana moraes com texto sobre pessoas que vão à igreja na hora do almoço (isso é que é pauta), ricardo viel, ricardo domeneck e OH YEAH lou reed!!!

são mais de 100 páginas de puro amor. e sabe quanto a cesárea custa, minha gente? R$ 4 e uns quebrados. eu só posso recomendar. nos tempos em que publicações voltadas pro jornalismo cultural virou "roteirão", a cesárea é um alívio.

a cesárea maravilhosa e sexy tá à venda no itunes. rái lá, amiga!









1 comment:

T said...

cadê você? saudades...