Thursday, April 10, 2014

talk-sozinha show voltando das trevas

é engracado como um monte de gente veio "lamentar" que polaróides foi lançado apenas em versão digital. eu não minto que também sofro do fetiche do objeto direto, mas mano, o e-book possibilita que o produto seja vendido por sete reais (mais barato que um uísque ruim na rua d'aurora), não paga frete, e dá pra comprar de qualquer lugar do planeta.

fiquei pensando em formas de preencher essa "ausência", numa maneira de adicionar afeto ao que parece ser tao impessoal (um lançamento de livro online).

aí que comecei a autografar as páginas dos livros, que fui publicando de surpresa nos facebook dos leitô!






e agora fiz uma leitura da crônica #3, que vem a ser meu texto preferido do livro. nao vou pedir perdão pela qualidade duvidosa da gravação haha é o que temos pra hoje, eu não tenho câmera digital nem smart phone e gravei direto do computador (sim, ao menos computador eu tenho).


 
só dá pra ouvir se tiver com fone de ouvido e todos os volumes no máximo!



polaróides - e negativos das mesmas imagens está à venda no site da editora cesárea. não precisa de fucking tablet para visualizar o livro não, ele abre em qualquer plataforma véia e nova!


No comments: