Wednesday, June 11, 2014

saldão especial em NY

leitorinhas, minha amiga gisela gueiros, formada em história da arte pela sotheby's e dona do delicioso táxi amarelo agora é minha representante maravilhosa em nova iorque.



saiu no instagram da joyce pascowitch


em vez de vender todas as minhas coisas assim cataploft, a ideia é que a gente trabalhe num esquema mais cuidadoso, montando edições especiais. a essa primeira edição demos o nome de o.t. - ohne titel, que é uma curadoria que gisela fez tendo como tema central as fotos das flores. são 19 imagens, feitas entre 2003 e 2013.

a diferença do saldão é que as fotos são mais preciosas: elas vêm assinadas e numeradas em edição de apenas 5, em papel fine art. e são maiores também (A4 e A5).

pra apresentar ao mundo a nossa parceria, sábado passado rolou um bora-nessa na casa dela, onde as pessoas puderam conhecer quais as fotos fazem parte desse projeto - cujo objetivo é eu finalmente sair da linha da pobreza sem precisar me inscrever no bolsa família hahaha

interessou? escreve pra gisela! giselagueiros@gmail.com





update: corre que a primeira edição já tá acabando, uau!

No comments: