Tuesday, September 02, 2014

geografia 3 - desenhando pra abertura dos capítulos

a ideia é que em cada texto de abertura tenha um desenho que simbolize o tema do capítulo. aqui vai uma das primeiras tentativas, ainda sem texto revisado e com desenho no lugar errado (afinal de contas esse desenho corresponde ao capítulo que fala da praia e não do rio haahha):




como fazia lepsius:



eu fiz um workshop intensivo de desenho só pra isso, e claro que não aprendi a desenhar nada direito. então estou googlando "como desenhar ____" e aqui vão algumas das imagens que o google me oferece:

1. um pônei




2. destruição


"tem sempre alguém pra machucar seu coração"

3. meu pai



hahaha gente! tô obcecada com esses tutorais!


se você quer e pode ajudar na produção do livro do meu TCC, participe do saldão! obrigada! 



geografia 3 - bibliografia e auto-ajuda
geografia 3 - post explicativo pré-saldão
geografia 3 - escrevendo em alemôo
geografia 3 - pensando a exposição

No comments: