Sunday, December 18, 2016

fighter, de christina aguilera em tradução pro recifês (ou "diálogo imaginário entre dilma rousseff, presidenta eleita, e michel temer, golpista")


Bom eu achei que te conhecia e que tu era sincero
Acho que não dava pra confiar em tu, teu blefe acabou
Porque eu cansei
Tu tava do meu lado, sempre, pro que desse e viesse
Mas tua aventura foi por água abaixo porque tu com tua ganância decidisse queimar meu filme

Depois de toda roubalheira e traição tu provavelmente acha que
Eu to chateada contigo
Mas meu filho tu tás enganado
Porque se não fosse por tudo que tu tentasse fazer, eu não saberia
Quão capaz eu sou de superar
Então quero te agradecer
Porque:

Tu me fez muito mais forte
Me fez querer me superar
Me fez muito mais sabida
Me fez aprender mais rápido
Me fez mais resistente
Me fez esperta
Então obrigada por fazer de mim uma guerreira

Eu nunca previ, tu me esfaqueando pelas costas
Apenas pra tu faturar um montão ca Odebrecht antes deu descobrir o golpe
Ouvi dizer que agora tu fica por aí pagando de vítima
Mas nem pense em dizer que a culpa é minha
Porque tu cavasse a própria cova
Depois de todas as brigas e as mentiras porque você não me deixa em paz
Mas isso não me afeta mais (ã-ã)
Cabou-se
Porque se não fosse por toda tortura
Eu não saberia como ser como eu sou agora e nunca me curvar
Então eu quero te agradecer
Porque:

(repete recibo)

Como pode esse boy que eu achei que conhecia
Se tornar tão uó e cruel
Eu só via a parte boa em tu
Fingindo não ver a verdade
Tu tentasse esconder as mentiras e se disfarçar
Vivendo em negação
Mas no final tu vai ver:
Nada vai me parar

Eu sou uma guerreira e eu
Não vou me curvar
Não tem volta
Cansei dessa porra.



chrisdilma aguilera






No comments: