Wednesday, May 14, 2014

geografia 3 (meu TCC)

a última vez que falei do meu TCC foi em outubro do ano passado, quando tinha entendido que não ia dar pra continuar com a história de mulheres vivendo com HIV.

agora eu tenho um tema, que nem é tema. o trabalho é sobre perda. sim, não tem objeto, tem uma palavra. como o processo criativo tá muito doido, às vezes me sinto anos luz no pensando à frente do que está sendo executado, às vezes o contrário, não sei muito como contar as coisas aqui.

sem contar que tem muita vivência acumulada. eu fotografei muito em recife. e tô bulindo numas gavetas velhas da minha família desde novembro. tem muita, muita coisa. não vou conseguir mais explicar cronologicamente o que aconteceu até agora. ou seja, vocês vão pegar o bonde andando (e já beeeeem no meio do trajeto). desculpa!

eu vou começar a partir de agora. vou tentar postar todo dia alguma coisa relacionada ao trabalho que fiz durante o dia (porque todo dia o trabalho é intenso). vai ser mei complicláudio proque não tenho câmera digital, mas vai rolar.

eu tava muito perdida e não fazia sentido publicar o processo de confusão. agora que eu me achei, faz tudo sentido, mas não tinha como saber disso no meio da doidice.






No comments: